segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FASHION RIO - RESUMO DIA 13/11 e 14/11

Ola Pessoal!!


Mil desculpas não fazer essa postagem antes mas esse final de semana e final de Fashion Rio foram tensos e cansativos!!!
Mas vamos la!!!
Vou resumir minha opinião sobre os desfiles e postar umas fotos de Street Style do que rolou por la ok?!


13 de janeiro - sexta-feira

Walter Rodrigues –Surpreendeu em nos apresentar estampas, dificilmente visíveis em suas coleções! A alfaiataria impecável como sempre misturou formas assimétricas perfeitamente combinadas!! Adorei o desfile!

Ágatha – Cheio de brilhos, lurex, glitter, metálico,  enfim, tudo que remete brilho e luz iluminou o desfile da Ágatha. Os maxi tricos são as apostas e a cartela de cores mais uma vez mostrou a forma da combinação clássica Preto, Branco e Vermelho!

Filhas de Gaia – Sou a pessoa mais suspeita pra falar delas pois AMO de paixão a marca, porém confesso que esperava mais do show! Não em relação as roupas que estavam lindas e me fez querer grande parte do que vi, porém achei um desfile rápido e com pouco "show" de passarela.Filhas de Gaia foram uma das poucas a usarem colares maxi nos desfiles! Gostei MUITO! A primeira fila que ficou por conta da querida Carol Sampaio, como sempre, BOMBOU de artistas e gente linda! Foi um show a parte!

Printing – Amei! O mix de estampas, referencias sessentinha e tecidos super trabalhados! Os braceletes foram destaques como acessórios!


14 de janeiro - sábado

Giulia Borges – Teve quem amou e quem odiou! Eu, fiquei no meio termo! Adoro a combinação de neon e as transparências! Porém achei tudo muito adolescente, pouco invernal e muito futurista! para uma moda do Rio de Janeiro, onde temos pouco frio e tendo em vista o publico alvo da marca, acho que alcançaram o objetivo! Eles usaram colares feitos de acrílico neon diferentes e modernos!

Nica Kessler – REPLETA  de acessórios como anéis, cintos...tudo fazendo referencia a um estilo meio western americano! Achei a cartela de cores agradável para alegrar o inverno porém não gostei dos sapatos!

Andrea Marques – Romântica, feminina, elegante, chic e simples ao mesmo tempo! essas são as palavras que resumem a estilista e o que ela mostrou na passarela! Um desfile repleto de longos, transparências e cores equilibradas! o destaque de acessório foram os laçarotes que faziam o acabamento das camisas.

Oestúdio – Meio difícil falar...uma coleção não muito comercial, porem de efeito na passarela! Inversão de estampas foram o destaque!

Ausländer – Como sempre, um dos desfiles mais aguardados! Celebridades dentro e fora da passarela, o destaque foi para um invernos cheio de transparência, short curtos e barriga de fora? Sera que pega? Acho que não! Parcas e tecidos estilo cobertor são mais aconchegantes e representam o inverno!


Isso ai pessoal! Resumo da minha visão dos desfiles!


Vamos ao Street Style dos dois dias e ver os acessórios usados por la!





































Gostaram!!!


Beijos beijos

Nenhum comentário: