quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FASHION RIO - RESUMO DIA 11/11 e FASHION BUSINESS

Ola Pessoal!


A palavra para o dia de hoje é : MORTA COM FAROFA....e hoje é só o 3o dia!!!rs
Porém hoje tem uma alegria e gostinho especial!!!!
A Querida Bianca Marques estreia hoje no Fashion Rio com um desfile que promete causar muita emoção e a mais emocionada dela sou EU pela oportunidade de ter feito as joias desse desfile!!! Prometo contar TUDO para vocês amanhã!!


Bom, vamos ao que interessa por que o tempo esta corrido!!
Ontem estive no Fashion Business e vi MUUUUUITA coisa linda por la!!! (podem esperar muitos posts sobre isso). Como tenho que voar ja para o Pier, não vou poder contar tudo hoje!! Tem entrevistas, roupas que são verdadeiras joias, fotos e mais fotos...enfim, vou contar tudo, prometo!!


Saindo de la, (correndo) fui direto para o Pier Mauá pois havíamos sido convidadas para a palestra do Boticário explicando a nova linha da Nativa Spa que conta com alguns lounges repletos de coisas boas como massagens para a maratona de Fashion Rio, retoque de maquiagem e tratamento capilar!!! Demais não é?!


Logo depois começou a maratona de desfiles!!!
Vamos ao line-up de ontem!

11 de janeiro - quarta-feira

2nd Floor – 18h - Eles fizeram um desfile da forma que ja era esperado pois sabem fazer isso muito bem! Modinha, ar cool e roupas que viram apostas como looks denim, coletes e apliques em saia e casaquinho imitando pele de raposa e calças estampadas - promessa de must have da estação! A mistura de de marrom, azul denim, camel e verde deu um ar de floresta! Eu adorei! Quero muito a estampa de leão!!! as bolsas usadas como acessórios eram Proença Inspired e os sapatos com um design diferente!

Coven – 19h - Amei as roupas da Coven!!! Com a estamparia étnica ( realmente estou num "mood" étnico, podem esperar muito disso na minha coleção!), haviam vestidos lindos que pra mim foram o ponto alto e must have da coleção : com franjas nas pontas que deram um balanço especial!! Eu adorei apesar de ter ouvido algumas pessoas cansadas das estampas muito "iguais"! Paulo Borges estava presente no desfile e fez muitas caras de quem gostou!!rs
Ponto alto de acessório foi cardigan que contava com um aplique de franjas imitando colares!





Melk Z-Da – 20h - Não gostei nem um pouco desse desfile! Achei uma frustada tentativa de Chanel inspired, as roupas pareciam mal acabadas e os tecidos amassados! A ideia de texturas (muito esperada para esta estação carioca) foi boa, dentro do esperado mas esperava mais! Ponto alto foi um tecido branco perolado que achei lindo!

TNG – 21h - Sem duvidas o mais esperado da noite por contar com a presença dos celebrities Carol Dickiemann e Marcelo serrado, sensação da novela com o papel do "Crô". O desfile foi pura sensação! As pessoas gritaram e aplaudiram a entrada deles!!! Não sei nem se reparam nas roupas que eu particularmente gostei, apesar de não ter nada demais e muitas ideias novas! muito denim, roupas praticas e totalmente comerciais! Uma moda pratica e looks que podem sair da passarela direto para o closet!! Foi a Unica marca que usou acessórios como a pulseira que Carol entrou! 


Confesso que dentre os desfiles esperava muito mais acessórios como maxi brincos! Entendo que roupas de inverno não permitem muitas pulseiras pelo comprimento das mangas mas ca entre nós aqui no Rio não faz tanto frio assim e ainda temos pescoço e orelhas!!!rs Acho que pecaram nisso! Minha opinião continua a mesma de ontem...


Meninas, as fotos dos desfile vocês podem conferir no Blog da Amiga Chic, tem muita gente perguntando por que não estou postando fotos dos desfile, mas  estou cobrindo as fotos com a querida Fabi e aqui procuro sempre falar sobre acessórios, joias, etc , mas não tem como não deixar de comentar os desfiles certo?!


vamos conferir o Street Style?!



































 Beijos Beijos

Nenhum comentário: