terça-feira, 15 de novembro de 2011

GAROTAS PRECIOSAS -

Ola!!!
Hoje o GAROTAS PRECIOSAS conta com uma mulher linda, de personalidade forte, cheia de estilo e conhecimentos de moda! O Blog dela é  irresistível! Repleto de dicas preciosas e quando trata-se de make, produtos de beleza e principalmente as melhores promo e sorteios ela é a melhor!
Uma AMIGA CHIC para todas as horas, divertida, animada, espontânea e dona de um humor peculiar que eu particularmente AMO!! Rs
Com vocês, a Amiga Chic :







NOME: Fabiana Lopes Zambrano

OQUE FAZ? : Publicitária, com MBA em Marketing e trabalho como Gerente de Relacionamento de uma empresa de TI.

MODA É… uma maneira de se expressar. Mas acho que muita gente confunde Moda com Estilo. Moda é tendência, é algo que você segue e que muda com o tempo, é fugaz. Estilo é algo que você tem, é a sua individualidade, particularidade de cada um. Moda você compra, Estilo não!

UM LOOK: Calça Jeans, camisa branca, maxi colar, um sapato alto incrível e uma bolsa bem bonita.



ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL: Salto alto, sempre!



UM LUGAR: NY... amo demais!

SE EU FOSSE UMA JÓIA SERIA… um anel, posso ficar sem qualquer acessório, mas sem anel me sinto nua.


Ja que a Fabi ADORA um anel, escolhemos esse que são 2!
Anel em prata ligados por corrente em ouro Ucha Valverde.

SE EU FOSSE UMA PEDRA SERIA... diamante, afinal, ele é o nosso melhor amigo, já dizia Marilyn Monroe.

NÃO VIVO SEM: Maquiagem... esse é o meu maior vício!

PRIMEIRA JÓIA: Uma pulseira de ouro amarelo com o meu nome gravado nela. Ganhei quando nasci e tenho até hoje. É claro que não cabe mais, mas é uma recordação linda!

ULTIMA JÓIA: Anel de ouro com esmeralda que ganhei do meu marido em nosso aniversário de casamento.

MUST HAVE: Um colar incrível, e gigantesco, da Francesca Romana Diana que eu vi na vitrine essa semana. Nem vi o preço para não cair na tentação, mas já estou sonhando com ele.

APOSTA DO VERÃO: Maxi colares... eles são capazes de transformar qualquer look sem graça.

ATITUDE “JÓIA” É: Ser educado, com qualquer pessoa, independente da classe social.

MINHA PRECIOSIDADE: Minha família e amigos. AMO cada um!

COMO SE FOSSE UMA JÓIA: Minhas maquiagens. Como ministro cursos de auto-maquiagem tenho muuuuita coisa. Tenho verdadeira paixão por cada uma e um cuidado especial com todas. São meus xodós.

LUXO:

Como Glória Kalil já diz, ser chic não está na sua aparência, mas sim nos seus atos. Para ser chic é preciso muito mais que um guarda-roupa ou um closet recheado de grifes famosas e importadas. Chic é quem fala baixo, quem não está sempre querendo chamar atenção para si, seja com risadas muito altas, com suas roupas curtas, justas ou decotadas. Chic é atrair, mesmo sem querer, os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chic é ser educado e gentil com as pessoas, não importa a classe social e nem a função da pessoa. Chic é saber dizer por favor e obrigada. O que faz uma pessoa Chic, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Vamos ser Chic amigas!

Fabi!!

Muito obrigado pelo carinho comigo e com o Blog!! Adoro ser sua amiga Chic!!rs

PRA QUEM NÃO CONHECE O BLOG AMIGA CHIC, NÃO PERCA MAIS NENHUM MINUTO! CORRE LA!!!!!!!!!

BLOG AMIGA CHIC Por Fabi Zambrano!

Nenhum comentário: