terça-feira, 8 de novembro de 2011

GAROTAS PRECIOSAS -

Ola!!!


Hoje o Garotas Preciosas começa assim...
"Tudo começou quando resolvi postar fotos no meu orkut pessoal sobre tudo que eu gostava na moda. De lá para cá, minhas amigas começaram a fazer milhões de perguntas sobre minhas produções, qual era o nome do meu esmalte, qual era a marca da minha bolsa,... e vai ! Foi quando percebi que já estava na hora de criar esse blog ! "


Apaixonada por moda, ela resolveu ter a feliz ideia de compartilhar com a gente suas idéias, desejos fashion e opiniões! Resultado : O Blog SUECA LIFE STYLE!
Divertida e com um jeito ÚNICO, Nathy também é dona da marca DOIDA DE PEDRA que vocês podem entrar AQUI para conhecer e enlouquecer! É de deixar qualquer uma DOIDA!!! rs


Com vocês, 
NATHY TURRA!



NOME: Nathy Turra

O QUE FAZ? : Empresária e designer de acessórios da Doida de Pedra

MODA É… Tudo que você ama e deseja... sem exageros!

UM LOOK: Estou no momento total Colour Block, rs, gosto muito da combinação: calça pink, blusa branca, perfecto vermelha e uma bolsa laranja! #perfeito



ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL: maxi colares e muitas pulseiras!

UM LUGAR: Minha casa.

SE EU FOSSE UMA JÓIA SERIA… Um colar exuberante! 

SE EU FOSSE UMA PEDRA SERIA... Diamante ou onix...

Como não tínhamos pronto o "colar exuberante"que a Nathy gostaria de ser, escolhemos pra ela esse Bracelete EXUBERANTE da nova coleção que sera lançada dia 24 de novembro- Ouro 18K e pedras variadas - Pedra da Lua, Topázio Azul, Opala e Aqua Marinha.


NÃO VIVO SEM: Meus gatos! Tenho 4!

PRIMEIRA JÓIA: Não lembro, que me deram ou que eu comprei?

ULTIMA JÓIA: Meu picolé rosê da Animale

MUST HAVE: Mix de pulseiras, sempre!

APOSTA DO VERÃO: Mega, maxi colares!

ATITUDE
 “JÓIA” É: Não julgar as outras pessoas!

MINHA PRECIOSIDADE: No momento meu bebê, a minha marca, Doida de Pedra.

COMO SE FOSSE UMA JÓIA: (algo que não seja uma jóias mas você trata como se fosse) Minhas bijoux, morro de ciúmes!

LUXO: Viver por prazer



Nathy!
Obrigado pelo carinho com o Blog!!Adoramos ter você aqui!!


Pessoal! NÃO DEIXEM DE CONFERIR O BLOG SUECA!!!!!


Beijos beijos



2 comentários:

Unknown disse...

Que máximo dona coisonona (apelido carinhoso) por aqui!!! Hahahahha. Adorei sua garota preciosa Ucha!!!

Bjs bjs bjsssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

NATHY TURRA disse...

Ainnnn que linda!!!
Sou a "coisonona" de todo mundo! rs
Amei o post!
Mega beijos.
Nathy Turra.