sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EVENTO VISÃO DA MODA! - DESFILE DA NOVA COLEÇÃO!!

Pessoal!!!


Vim aqui correndo contar pra vocês que o desfile de ontem foi um GRANDE SUCESSO!!!!!!!!!!
Obrigado pelo carinho de todas que estavam la presente!
Em especial para Ana paula Barbosa, Evelyn Montesano, Victoria Frate, Nina Rosa Kauffmann, Cris Paes, Alzira Vieira com os vestidos MARAVILHOSOS!, Flavinha Leite entre outras!!!!


Vou colocar aqui apenas algumas fotos preview total que recebi hoje!!!
Assim que receber as fotos do meu querido fotografo Armando, posto pra vocês ok?!


Espero que gostem!


ALGUMAS DAS JOIAS!!! (EM BREVE CONFIRAM AQUI AS FOTOS DAS COLEÇÃO COMPLETA!!!!!








AGORA UM POUCO DO QUE ROLOU NO EVENTO VISÃO DA MODA !!
(não deixem de conferir segunda as fotos do meu DESFILE COMPLETO OK?!)









Eu e Cris Paes

Eu, Cris Paes e NIna


Ana Paula Barbosa e Eu!

Ana Paula Barbosa LINDA e eu!

O bracelete BAPHO que estou amando!(ja esta dando briga!!só tem 1!!)


Kelly Guerreiro Britto, Eu e Nina Rosa


Segue alguns links de matérias pra vocês conferirem!!!







Em BREVE mais novidades do evento BAPHO  de ontem!!!!!! ainda falta muita coisa!

Beijos beijos


Nenhum comentário: