quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HERDANDO O PORTA JOIAS - JUST LIKE JACKIE!

Ouvimos sempre dos blogs o assunto "herdar o guarda roupa"! Pessoas icones da moda que nos fazem fantasiar o desejo de ter simplesmente nao so a roupa em que aparece na foto especifica mas sim o guarda roupa todo!Eu e a populacao fashion do planeta terra ,por exemplo adoraria herdar o guarda roupa da Anna Del Russo! 
Aqui no Blog faremos a sessao " Herdando o Porta Joias" - afinal, que mulher nao gostaria de ter uma colecao de ouro cobertos de brilhantes e pedras preciosa?!
O de hoje 'e da Jackie - intimamente!
Jackie gostava de comprar suas jóias em Paris, mas a parada na boutique Chantecler em Capri, era obrigatoria! Nem que fosse apenas para comer o pão com salame que o proprietário lhe oferecia sempre!  
Mas Jackie nem sempre usava apenas diamantes e pedras caras e preciosas! Era um icone de elegancia tamanho que poderia ter  tornado suas joias objetos de culto. Por exemplo, a série de três voltas de pérolas falsas que ela usava longo dos anos como primeira-dama foi a leilão (histórico) em 1996, com o valor de US $ 500 , foi comprado por mais de US $ 211 000 (400 vezes a estimativa). Tal era o valor adicionado por Jackie.

Hoje que a mesma série e estilo de jóias é interpretado por Jackie Camrose & Kross marca americana,  certificada pela Fundação Kennedy, que desenvolveu um profundo conhecimento da vida e gostos da ícone americana.

Itens como a pulseira reluzente recebida como um presente de JFK para o noivado e os brincos Diamonds Are Forever que a senhora usava durante a primeira viagem oficial à Paris viraram lendas fazendo com que a marca reproduzisse a joia em latao banhado a ouro com cristais fazendo muitas mulehres irem a loucura!
Confiram!














 SONHO NAO?!


Pessoal, me desculpem as palavras sem acento, os pequenos errinhos e as fotos seguidas dessa forma, mas ainda sigo sem meu computador e esse aqui nao tem acento, nem photoshop e nem NADA!rs em BREVE  as coisas voltarao ao normal!rs


Beijos Beijos

Nenhum comentário: