terça-feira, 11 de outubro de 2011

GAROTAS PRECIOSAS-

Ola Pessoal!
Bom, hoje é dia de GAROTAS PRECIOSAS!
Eu estava contando os dias para poder postar essa entrevista!
Nossa Preciosidade de hoje é um  mulher LINDA, simpática, cheia de estilo e a joia que fiz para ela com certeza não deixa a desejar!
Tati é assim, uma pessoa sem muitos mistérios para descrever! Fiquei aqui pensando o que escrever sobre ela e seria muito clichê mas totalmente verdadeiro : ela é DEMAIS! Se eu pudesse descreve-la em uma só palavra (Tati, se é que você permite...rs) seria : SORRISO! Sempre com um sorriso estonteante que traz uma alegria imensa para dentro da Nag Nag!Uma pessoa totalmente espiritualizada! Junto com sua sócia Carol, formam uma dupla imbatível!Por isso é tão gostoso passar na Nag nem que seja para tomar um cappuccino (o melhor) e encher os olhos com as coisas lindas que sempre vemos por la! - fica a dica!
GAROTA PRECIOSA - TATI BONAPARTE!


NOME: Tatiana Bonaparte Dorf
OQUE FAZ? : sócia da Multimarcas Nag Nag
MODA É… ter atitude
UM LOOK: Um super vestido com uma sandália suuper poderosa

ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL: clutches e brincos 
UM LUGAR: Qualquer um com meu marido, mas adoro a Itália

SE EU FOSSE UMA JÓIA SERIA… uma riviera
SE EU FOSSE UMA PEDRA SERIA... uma turmalina paraíba...rs

                                    Pulseira ouro branco e Turmalina Paraíba
NÃO VIVO SEM: meu corretivo touche éclat do YSL n.1
PRIMEIRA JÓIA: uma pulseirinha de ouro com pingente com a letra “T” quando eu nasci, tenho até hoje guardada!
ULTIMA JÓIA: um par de “bichas” que meu marido acabou de me dar de presente de 4 anos de casada!!
MUST HAVE: clutch Stella McCartney com correntes
APOSTA DO VERÃO: color blocking
ATITUDE “JÓIA” É: pedir perdão e saber perdoar!
MINHA PRECIOSIDADE: minha família e minha Fé
COMO SE FOSSE UMA JÓIA:   meu livrinho de orações “Posso conseguir o que desejo” , levo para todos os lugares comigo!!
LUXO: poder dar um mergulho no mar durante a semana...Obrigada Rio de Janeiro por me permitir isso....rsrs!!

Adorei essa frase:
 “Não existe uma segunda chance de causar a primeira impressão.”

Isso com certeza nunca sera um problema para Tati!rs
Espero que tenham gostado!
Não deixem de visitar o Blog da Nag Nag e acompanhar todo os estilo da Tati, da Carol e ficar por dentro de dicas e tudo que há de novidades e lançamentos da Nag Nag!
Tati, mais uma vez obrigado pelo carinho! 
Beijos beijos

Um comentário:

Blog Tips and Trends disse...

Adorei....
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends