segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"COMO SE FOSSEM JOIAS" - BOLSAS

BOLSAS = JOIAS PARA AS MULHERES CERTO?! Alguns modelos, inclusive possuem preços dignos de joias!
Portanto, hoje vamos falar de bolsas/joias ou joias/bolsas que são sim JOIAS! Confuso?!Então vamos conferir!

As clutches , pequenas bolsas que são hothits do momentos , vistas das mãos de celebridades e afins ganharam um novo conceito!

Consideradas extensão da produção, não poderia ter sido diferente: TORNARAM-SE VERDADEIRAS JOIAS!
Elas foram especialmente esculpidas para dar mais graça à produção estelar de algumas mulheres.

Não tem sido difícil de encontrar no mundo da moda exemplos feitas com madrepérolas, ouro, até diamantes. Outro componente precioso das bolsas são as pedras que aparecem em detalhes.




Houve uma grande tendência para colaborações anglo-italiana de design nesse momento, e um dos acontecimentos mais emocionantes da atualidade no mundo dos acessórios é o amor entre Matthew Williamson e Bulgari. O designer trouxe alguns de seus desenhos coloridos a esta casa em um projeto muito tradicional, com algumas conseqüências deslumbrante ...


A série de bolsas clutch caleidoscópio Williamson distintivo-impressão, são feitas de cetim com alça de corrente e fechos em forma de diamante. Estes estilos são inspirados pelas bolsas de noite ladylike realizadas por clientes ricos da Bulgari na década de 1950.

Prontamente conhecidos por suas belas jóias, ao longo dos anos que se transformou em marca sinônimo de luxo, em comemoração a seus 125 anos de aniversario foram criados modelos repletos de pedras preciosas e mais requintados. Um verdadeiro luxo! Você só precisa de um pretinho básico e nada mais!



PARA CONFERIR MAIS SOBRE AS MILK BAGS (você sabe o que significa?!) CLIQUE AQUI!

Beijos!

Nenhum comentário: