quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PÉROLAS PARA TODOS OS LADOS!


Pra quem acha que pérolas é coisa do tempo da avó esta enganado! As pérolas são símbolo de feminilidade e elegância e foram eternizadas na moda feminina por Coco Chanel, que, nos anos 20, quebrou paradigmas e mostrou que elas podiam ser usadas tanto em produções de luxo quanto nas mais simples e despojadas, ao alcance de todas as mulheres.
Nada mais chic que uma produção day-by-day composta por jeans, camiseta e salto! As pérolas dão um chame a mais a qualquer produção e eternizam o símbolo de jóia clássica e jamais démodé!!

Mas além de seu uso nas jóias, as pérolas também vêm aparecendo como adorno no vestuário. Sejam elas verdadeiras ou fake, brancas ou negras, grandes ou bem pequenininhas, garantem um toque delicado e de glamour às roupas.
Aplicações das “queridinhas” deixam algumas roupas com cara de verdadeiras jóias!

Marcas como Valentino, Dior, o Wild Boho Cavalli e nomes brasileiros como Reinaldo Lourenço, Martha Medeiros, Alexandre Herchcovitch entre outros apostaram com tudo no Poá (Pois- marca registrada das próximas temporadas!) compostos por essas preciosidades!

Essas produções são ou não verdadeiras jóias?!











Nenhum comentário: