segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CHOKER!


Muitas das tendências da moda contemporânea em destaque foram, obviamente, influenciadas por uma determinada época do movimento, ou estilo. Esta é uma tendência de jóias, no entanto, que indeferi o tempo. É limpo, simples, minimalista e modernista. Mas é igualmente inspirado por alguns movimentos digamos um tanto quanto ousados e criticados - quem não se lembra de Luma de Oliveira no carnaval de 98?! rs -. Estamos falando de metal frio, duro, sólido moldado em formas de punhos e golas, feito em ouro ou prata, cobre ou bronze, é um olhar forte para “right now”ou “must have”total!
Destaque nas passarelas, os “chokers”, que são gargantilhas em formato de coleira retornam à moda e apareceram nos últimos desfiles de grifes internacionais, como Valentino, Lanvin, Chanel, Elie Saab e a tão desejada Celine, entre outras e já foi visto nas produções de moças trendsetters do momento. O choker fica bom para mulheres que tenham o pescoço esguio e ganha realce se usado com cabelo curto ou preso…Imagina então, se a peça for uma jóia!
Tendência Verão TOTAL 2011/2012
INSPIRE-SE!



A jóia em duas versões: Básico dia e superprodução noite. Reparem nas diferentes texturas e larguras.




Ícones de elegância e moda, Lady Di e Coco Chanel eram adeptas as jóias chockers na versão pérolas!



MARAVILHOSAS NÃO SÃO?!
A minha nova coleção tem uma em prata e uma em ouro!EM BREVE!

Leia mais dicas sobre como usar esta tendência e inspirar-se. E como sempre, você pode acompanhar todas as últimas tendências e informações sobre minhas novas coleções pela Fun Page do Facebook também. É só acessar e curtir: http://www.facebook.com/pages/Ucha-Valverde/177539428969467

Nenhum comentário: