quarta-feira, 13 de julho de 2011

"O Astro"

Pessoal, antes de mais nada vou fazer primeiro uma observação importante aqui!
O MEU BLOG É UM BLOG SOBRE MINHAS JÓIAS, MEU TRABALHO E CLARO SOBRE TENDENCIAS DE JÓIAS E ACESSÓRIOS!Mas tenho uma confissão para fazer : NÃO É FACIL ME FOCAR APENAS NISSO!!rs Todo dia uma revista nova, passo horas na internet lendo os mil e um blogs e sites de moda e inumeras vezes me seguro para não fazer posts about it!! O periodo pós- coleção me deixa muito mais ocupada, sendo assim não tem como desfocar, mas quando da um tempinho...ui! Sendo assim vou deixar para as outras colegas blogueiras que estão dando um baile em qualquer revista de moda (Blod Da Manu Mendes, Fashionismo, Glam4 you, G.E. Blog da Thassia, entre outros no meu blogroll) continuarem informando vocês sobre o que acontece nesse mundo fashion. Fora o desabafo, vamos ao assunto que me levou a cair da cama, ou melhor, quase não dormir morrendo de vontade de vir escrever e que com certeza será assunto certo por muitas e muitas semanas: “O Astro” !
A novela já tem sido assunto desde a sua pré estreia que contou com muita gente linda e estilos de cair o queixo (Aline Moraes estava usando um Pucci curtinho que deixou muita gente querendo um!)

Quem acompanhou ontem o primeiro capitulo sabe do que estou falando! Carolina Ferraz chiquérrima, com jóias maravilhosas, sem contar todo o figurino entre outras que também estão demais! Gente, JURO, que se pudesse usar uma maquina do tempo e postar fotos das jóias já prontas (que ainda estão na minha bancada sendo feitas uma a uma) vocês entenderiam!!!!!! Anéis triplos, brincos enormes, pedras coloridas...tudo que vi ontem na TV!! Peço que esperem mais um pouquinho e prometo que não vão se decepcionar!

Mas já que a novela começou antes, vou adiantar alguns posts aqui para vocês enquanto isso!

Vou começar pela pedra da “sorte” que foi entregue ao Rodrigo Lombardi (Herculano) pelo Francisco Cuoco : A AMETISTA!

A ametista é uma variedade violeta ou púrpura do quartzo. A ametista é a pedra de nascimento associada a Janeiro e Fevereiro, e está associada aos signos de Peixes, Áries, Capricórnio, Aquário (especialmente as variedades roxa e violeta) eSagitário. É um símbolo de entendimento celeste, do pensamento pioneiro e da ação na filosofia, religião e planos espirituais e materiais.Ligada ao Dia dos Namorados, a tradição diz que ajuda aqueles que a usam para manter a fé, causar a paz e acalmar o espírito. Era frequentemente carregada por soldados nos cabos das lâminas das espadas como um amuleto contra a morte e para trazer a calma e a vitória nas batalhas. É útil para a revelação profética da verdade. Diz-se que fortalece a sabedoria, a fé e a religiosidade e é uma ajuda nas preces e nos sonhos. Amarrada ao pulso esquerdo, a ametista, dizem, permite ao usuário ver o futuro nos sonhos. Ela repele pansamentos e ações malignos, dá um senso apurado para os negócios e previne contra a saúde ruim. A ametista atrai o amor e a boa sorte.

Fora isso (tudo isso) tem uma cor que vem com tudo nesse verão e próximo inverno!! Vamos usar e abusar dela! Aguardem os Maxi brincos e anéis coquetel dessa nova coleção!!


Nenhum comentário: