terça-feira, 12 de julho de 2011

MISTURA FINA!

Vamos esclarecer uma coisa: joia não é algo passageiro como uma moda de verão. Joia tem que durar bem mais do que isso. Beeeem mais! Joia é algo pra vida toda. Claro que, com o passar dos anos, há novidades: uma técnica diferente de ourivesaria, uma pedra mais procurada, uma cor mais interessante, peças maiores ou menores… a gente adora uma novidade, né?
Se você vai comprar uma joia, claro que vai querer aquilo que está mais atual. Mas isso não quer dizer que as peças antigas devam ser aposentadas. Aliás, uma das tendências para 2011/2012 (continuação de 2010) é justamente misturar coisas antigas e novas. Portanto, pode revirar a gaveta atrás daquele broche da sua avó. E pode misturar bijuteria com joia, porque a história do high-low (o uso simultâneo de coisas caras e baratas, de grife com não-grife) continua. Enfim, pode misturar e se divertir com tamanha liberdade!
O contraste está em alta. Coco Chanel costumava misturar bijoux com jóias!
Isso mesmo!! Esse ícone da moda mundial, uma revolucionária por natureza, costumava misturar jóias com bijoux. Quem responde essa questão, é a stylist Giovanna Battaglia que é especialista em acessórios, colares, brincos, pulseiras e também editora da revista Vogue!
Olhe o que ela respondeu:

“A regra é que “não há regras. Não sei se é uma tendência, mas estou usando agora: um monte de pulseiras, misturando as preciosas com as baratas. Em cada lugar que eu vou, arrumo uma.” Depois dessa declaração não precisamos nem dizem que JÁ VIROU TENDÊNCIA!


Agora, por exemplo, existem essas bijoux fashion, como as pulseiras MUST HAVE que fazem um trabalho incrível e acrescentam ainda mais brilho as jóias com elas usadas!





Manu Mendes usa Must Have + Rolex



Ucha e Valentina usam MUST HAVE + Jóias Ucha Valverde

Para visualizarem mais imagens Must Have e para contato :
http://www.facebook.com/pages/Must-Have/150228411712294

Um comentário:

Daniela disse...

amei ursula....bjos

Daniela Borelli