quinta-feira, 26 de maio de 2011

VOANDO POR AI!

Esses últimos meses estava sentindo minha imaginação meio avoada! esta morrendo de vontade de produzir, de criar uma nova coleção mas não conseguia me concentrar! rabiscava uma coisa aqui, outra ali e nada me agradava tanto...na verdade nada fazia tanto sentido uma com as outras! Estranho...

Um dia sentei e me forcei a descobrir o que estava dentro daquele caderno, daqueles rabiscos e vi que na verdade, muita coisa fazia sentido,quase tudo ou melhor : TUDO!

Aquela não era a pior sensação e meus pensamentos e idéias não estavam confusos, na verdade compreendi que estava voltando a aflorar minha imaginação, estava dando asas a ela e me permitindo a voar alto, baixo, com rasantes, com acrobacias, com movimento, em silencio, da maneira que minha vinha na cabeça, que me dava " na telha"...
SURGE A COLEÇÃO VÔO LIVRE - ASAS DA IMAGINAÇÃO!

P.S.: O que estava ali dentro daquele caderno....isso vocês irão descobrir em uma próxima coleção!!( risos)
Artista é assim mesmo, de uma coisa surge outra e outra e assim por adiante! No final não era nada disso, ou daquilo!!! Mas era exatamente o que estava procurando! Confuso, não?! rs

Nenhum comentário: