domingo, 27 de abril de 2008

“Ciclos infinitos e mistérios intermináveis”


Praia Aleluia - Salvador, BA.
Fevereiro, 2008!!... RADIANTE!

Como seria se não houvesse o amanhã?Ou como seria se o céu fosse rosa néon, o sol verde, o mar amarelo e a areia azul?Simplesmente não seria tão perfeito quanto ao que posso ver bem aqui diante de mim!O céu azul, (azul claro), o mar verde, ”transparente”, com uma mistura de azul (que causa um prazer inusitado!). A areia branca, o sol amarelo ouro, os coqueiros verdes, a brisa batendo no meu rosto, as pessoas de todas as cores e, além disso, a mistura de cores quentes que vai do vermelho, laranja, rosa até o amarelo dourado que ira colorir o céu logo mais quando o dia estiver acabando e a noite chegando!Cores e momentos que meus olhos ainda nem viram... porém minha imaginação, com muitas das minhas memórias dos maravilhosos e indescritíveis momentos que passei aqui!!

A prata vai ser brilhante como reflexo da lua no mar (que me faz lembrar a areia de Ilhéus no caminho de volta da academia), e o couro, as linhas e as pedras serão extremamente coloridos como o clima e sorriso das pessoas que vivem aqui!!!
Esse ano meu outono/inverno será quente!!!Para aquecer a alma, a mente, os pensamentos e os olhos das pessoas frias!
Vou esquentar mesmo!Estou colocando fogo!!!Meus sentidos estão quentes, acolhedores, apaixonantes... estou sentindo essa força nas minhas mãos...saindo pelos poros!Incrível!!!Estou amando isso!!!!É o melhor jeito que posso transmitir um pouco pra todos...”Coisas que eu sei...”.As melhores “fotos” que meus olhos tiraram infelizmente só eu posso ver e me deliciar, portanto vou usar toda essa minha paixão e transformar em jóia!!rsrs!


Sorria você está na Bahia.

Viver Bahia é muito mais!!!

Ucha Valverde

Um comentário:

Informações: disse...

As melhores fotos são realmente as que tiramos com nossos olhos pois, junto com as imagens estão as sensações, sentimentos e lembranças que sempre guardaremos.
Parabéns pelo texto e pelas fotos maravilhosas.